A PEDRA NO

SAPATO DE TRUMP

Indignada com as ofensas do presidente americano às mulheres, Shannon Coulter criou um boicote arrasador contra empresas que apoiam o presidente americano ou vendem produtos relacionados a ele

Shannon Coulter cumpria uma discreta carreira na área de marketing digital, ajudando a divulgar empresas de pequeno porte nas mídias sociais, quando decidiu dar um novo rumo na vida e assumir uma missão — a de golpear Donald Trump no órgão mais sensível dele, o bolso. Shannon achou que os insultos que o presidente americano fazia às mulheres, numa gravação vazada pelo Washington Post em 7 de outubro de 2016, a um mês da última eleição presidencial, exigia algum tipo de ação, além de lamúrias e condenações. A fita trazia à tona uma conversa de Trump com o apresentador de TV Billy Bush, na qual o empresário e futuro político se gabava de suas conquistas amorosas e fazia uma sugestão chocante: Grab them by the pussy (“Agarre-as pela vagina”).

Gostou? Para ter acesso a essa reportagem completa e ao conteúdo integral da edição, acesse a Época Negócios pelo aplicativo Globo+, que está disponível na Google Store e na iTunes Store. 

GoogleStore.png
AppStore.png
NovoLogoEpocaNegociosMar2016_Branco.png